domingo, 14 de abril de 2013

Bastidores do Camarim do Desfile realizado na 2ª Feira de Profissionais de Eventos.

Quando eu penso que vai sobrar um tempinho para eu organizar algumas coisas, como o blog por exemplo, que já passa da hora de ser mais indenpendente e se tornar somente "ponto com",  colocar tantas outras coisas em dias, sair do papel tantos projetos legais que eu tenho, eis que eu fico mais e mais atolada de trabalho;  e para complicar, filha e marido doentes.... (agora passam bem).

A intenção aqui não é um "xororô", mas justificar a ausência de postagem e meu sumiço, espero ser compreendida e assim que possível darei um bom jeito nisso. E tenho tantas coisas legais para postar no blog, tantos trabalhos: inclusive amanhã os modelos da Circuito Fashion marcam presença nos desfiles da Fegobel e eu claro trarei as novidades, mesmo que não seja tão novidade mais, hehehe...

Há duas semanas atrás, mais de 20 modelos da nossa agência esteve no desfile de noivas e noivos da 2ª Feira de Profissionais de Eventos, na Mansão Cristal, realizada pelo grupo Megha Magazine. As fotos do desfile já rolaram "pelas internets" da vida, (prometo que posto na página da Circuito Fashion daqui alguns dias, para quem não viu), mas as fotos dos bastidores tenho certeza que a maioria não viu e mostrarei elas com exclusividade, hihihi....

Dicas para quem quer ser modelo:
Antes de postar as fotos, quero dizer que aqueles que sonham em ser modelo, que antes de tentarem, tenham a consciência de quem nem tudo é mar de rosas na profissão. Para brilhar na passarela, estar lindo e maravilhoso e ser o centro das atenções e alvo dos aplausos, é preciso horas e horas de preparo, ficar aguardando pacientemente, muito tempo no camarim. Você acha que com os famosos é diferente???? Mas fazendo com bastante cautela, sem gritar, se agitar muito, tirar fotos é uma boa pedida para que o tempo passe rápido. 

Ahhhh, não é legal subir a imagem da sua roupa nas suas redes sociais antes do desfile, sabiam??? Isso porque perde a graça, não acham? Quando você finalmente entrar na passarela, dependendo dos acessos, boa parte do público já viu a roupa, Portanto faça uma foto sem mostrar muitos detalhes do look e poste as fotos, de preferência, depois do desfile. Algumas marcas, não deixam os modelos fotografarem dentro do camarim, cabendo somente aos fotógrafos profissionais o fazerem. Certifique-se sobre isso e evite que chamem a sua atenção e o pior: não te chamem mais!!!

Com vocês as fotos dos bastidores do camarim... quem quiser ver mais, entre na nossa página, aproveite e curta...CLICA AQUI.

Uma boa semana a todos.

Obs: Algumas das marcas do desfile: Nicholas Bhartrass, Nerli Oliveira, Alternativa trajes masculino, Kim Santiago


 Detalhes dos acessórios de cabelo:

Simplesmente lindo essas flores de renda renascença

Apaixonante essa tiara!

Olha o detalhe dos bordados desse vestido: quadriculado. Romântico e moderno.

Vestido todo trabalhado na renda renascença.

Tirando a nudez dos braços esse vestido parou meu coração por alguns segundos, lembrando o antemporal vestido de casamento da Gracie Kelle: MAGESTOSO.

     Esse modelo de vestido tem somente uma palavra para descrevê-lo: Elegância.
Olha que TUDO a composição de cores desse look noivo. Dá até vontade de casar, hehehe....
Simples é mais!
No desfile teve vestidos de festa e para madrinhas, esse em animal print é simplesmente perfeito.

Também teve um lindo desfile de Joiás!

 Eu, ladeada pelas lindas Mábia Lima e Rhafaella Cerqueira. Meninas de ouro e que sabem se comportar direitinho, não é atoa que sempre que eu posso as chamo. #FICAADICA!!!

Nenhum comentário: