quinta-feira, 21 de março de 2013

Nossa modelo Nayara Tavares no evento com o BBB: Yuri

Olá gente bonita desse nosso planeta, desse nosso Brasil!!!!

É contraditório o blog estar parado diante de tantas novidades, mas é que do outro lado da telinha, toda a equipe da Agência Circuito está super corrida e como não gostamos de fazer posts sem conteúdo, sem organização, a falta de tempo contribui para o blog parado, mas ainda postaremos aqui sobre o nosso último evento no Castros Hotel e quem quiser já conferir as fotos, clica AQUI. (Aproveitem e curtam a nossa página do FB).

Ainda tem a participação de nossos modelos no evento da Triagem Jeans. Tem sempre muitas e muitas novidades, essa semana temos 2 castings importantes, semana que vem tem mais, "vamo que vamo", queremos nossos modelos trabalhando, e muito! E na medida do possível vamos compartilhando as novidades junto as nossas redes sociais.

Hoje o  assunto desse post é a participação da nossa recente modelo Nayara Tavares no evento do Mega Moda Shopping ao  lado  do ex-BBB Yuri. Comidinhas, maquiagem, produção, roupas bonitas e muitos cliques, foi realmente uma dia de muitas atividades fashions.

Confiram as fotos do evento:

Nossa modelo Nayara Tavares com a produção e o Look do Mega Moda Shopping (para quem não sabe, o shopping fica na 44 pŕoximo a Rodoviária de Goiânia e por lá vocês encontram muita roupa bonita e barata), aqui ela está ao lado do Yuri.  A Nayara,  terminou seu curso de modelos recentemente e já está participando de testes e trabalhos, vai longe na carreira! Para quem acompanha o blog, ela já andou frequentando aqui algumas vezes com seus trabalhos. 
Além da Nayara, alguns dos participantes do evento .




Nenhum comentário: