segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma modelo conta como foi o casting dela no Go Fashion Week

Goiânia, ganha mais um super evento de moda, segundo os organizadores, será no estilo do São Paulo Fashion Week, o nosso é: Go Fashion Week.

A agência Circuito foi convidada a convocar seus modelos para o casting da semana goiana de desfiles. Um desses modelos que participaram é a nossa linda Mábia Lima, que se saiu muito bem e vai participar do evento. A convite do blog, ela relata como foi o casting, vamos ver?

"Oi, para todos os modelos da Circuito e para os demais que sempre visitam o blog.  

A gente sempre fica pensando quando  vai ser chamada para testes e trabalhos, e no casting do Go Fashion Week eu estava dentro do perfil pedido e a Circuito me encaminhou.

O horário marcado era ás 16:30 mas  como a gente é orientado durante o curso é sempre recomendado  chegar uns 15 minutos antes,  pois uma coisa que as  a gente nunca pode contar é com o atraso das outras pessoas. O que eu pude perceber nesse  teste, é que  foi muito pontual as 16:30 em ponto nós já haviamos sido chamadas para estar na fila e  fazer e o teste.  

Eu fui a primeira; e  entrando na sala, a pessoa que estava selecionando me pediu que eu aproximasse e colocasse o meu material de trabalho encima da mesa. O produtor perguntou as minhas medidas. Pediu que eu desse dois passos para trás e com uma cara séria me pediu para desfilar para ele, pois  a passarela ía ser avaliada.     

Na hora que eu entrei na sala deu um frio na barriga mas assim que eu fui me aproximando da mesa o frio foi passando , mas e assim mesmo todas as vezes que vemos um modelo famosa como a Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana , Adriana Lima, Tasha Tilberg e outras... Como elas   falam sobre um desfile e sempre dizem  que também tem esse frio na barriga, deve ser normal, não é ? " 

Beijos;

Mábia Lima.

Editorial de moda Casa Cor e Shopping Flamboyant

Nenhum comentário: