segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Spice Girls, sensação dos anos 90 e show de estilo!

Faz um tempinho que eu não posto sobre música por aqui e hoje quero compensar isso falando sobre um grupo que fez muito sucesso, mas muito sucesso mesmo na década de 90 e está mais atual do que nunca.

Ladies and Gentlemen com vocês:
Spice Girls!!!!!

Sim aquelas  mulheres  que fechou as Olimpiadas esse ano em Londres e tem como uma das integrantes a Senhora Beckham. No entando o grupo é muito mais que isso e como disse já fez muito sucesso, numa época que ninguém nem sabia quem era o gatão David Beckham. 

Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham - cada uma com seu estilo de ser e de vestir, aliás, saíndo um pouquinho do tema música e adentrando em moda, você sabia que cada um de nós adota um estilo de vestir? Acho que você já sabe disso, há um bom tempo, hehehe... vamos falar um pouquinho de casda Spice Girl e veja com qual delas você vai se identificar:
Emma Bunton - Sexy  e super poderosa, gosta de ousar e de chamar a atenção! E ela pode e sempre vai poder.
Emma Bunton


Geri Halliwell - super audaciosa e sexy hot, baby! hehehe... confesso que é a minha Spice preferida!!!

Geri Halliwell

Melanie B - A super morenaça do grupo e uma mistura do estilo de Emma e Geri, e ultra moderna!
Melanie B



Melanie C - Como temos duas Melanies, gostava de associar essa gatona a C de vitamina C, de esportes, porque ela é a Spice esportiva. Malhas e tênis é o seu forte.
Melanie C


Victoria Beckham - É preciso ter uma Spice elegante para equilibrar, não é mesmo? A senhora Beckham é a própria definição da elegância!
Victoria Beckham


Vamos ver alguns de seus sucessos que elas apresentaram  no Encerramento das Olimpíadas?
Caso você não visualize, clique aqui e veja direto no Youtube.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, em breve nós aqui da Circuito Fashion temos uma super novidade em relação ao tema anos 90! Fiquem ligados aqui no blog, pois a notícia sairá daqui em primeira mão! ;-)

Uma boa semana a todos com boas músicas!



Um comentário:

Laine K. disse...

Como sempre, uma ótima postagem! E que jogue a primeira pedra quem nunca dançou ao som das meninas do Spice Girls!

Abços!