sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock and Roll, celebre com AC/DC e cia...

Oieeee, como vão vocês? Espero que muito, muito bem!

Hoje é o dia do Rock and Roll, lindões,  e além do mais é sexta-feira 13!!!!!!! É dia de curtir a "night" e usar aquele look Rocker.... preto, lápis de olho,  botas e jaquetas, dicas? Tem nesse post aqui.

Como eu sou beeem curiosa pesquisei aqui no Google porque 13 de julho é o dia do Rock, foi no dia 13 de julho (1985) que rolou um mega show reunindo bandas e artistas de peso como o  The Who, Elvis Costello, Eric Clapton, Rolling Stones, U2, Queen, Led Zepellin  e super outros (Posso xingar? PQP!!!!!!!). Esse evento, o Live Aid (beneficente  em prol das vítimas da miséria na  África)  organizado por um moço chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats.


Então tá né? Não esqueçam de curtir a página da Circuito Fashion aqui no Face, por lá tem muitas novidades (já que o blog anda com poucos posts, já expliquei o motivos nos posts anteriores) mas tenho muitas novidades: o que rolou no nosso evento do último domingo no Castros Hotel e fechamos um super contrato com a Elite Models. A nossa Miss Santa Helena e meu show (Giovanna Batista)  que faço amanhã no Old Studio, música eletrônica: Depeche Mode (Sorry, roqueiros, ninguém é perfeito. hehehe...)....

Curtam Hells Bell do AC/DC:


Nenhum comentário: