sábado, 28 de julho de 2012

Aniversário de 1 ano do blog Armazém de Tendências

Hoje eu e a Isis (minha filha)  fomos logo pela manhã a festa de aniversário do blog Armazém de Tendências da lindona, fofa e pessoa de um carisma e simpatia enorme: Alessandra Gomes. 

Parece que foi ontem que vi pela primeira vez aquela menina sorridente, levando doce de leite ninho com as propagandas do novo blog, num encontro de blogueiras.

Eu e a Alê já produzimos um ensaio fotográfico "baphônico" envolvendo nossos blogs, com a modelo Mábia da agência Circuito e marcas Arezzo, Fabrizzio Ginnone, Maria Bonita Extra e Unhas Fast. Quer ver? Clica aqui.

Quanto a festa. foi na Cristal Festas o evento e logo cedo degustamos um café da manhã "deliciosérrimo", hehehe.... depois aprendemos a fazer  cup cakes com a professora Christianne Mendonça. A parte da massa achei complicadinho, ainda não é pra mim... já os enfeites achei fácil e colocamos a criatividade para trabalhar, além de ser uma ótima terepia reunir com as amigas blogueiras, conversar, foi realmente muito estimulante. Adoramos.

Vejam as imagens e mais uma vez peço desculpa pelo sumiço, pelas poucas postagens, estou vivendo uma fase de vida muito corrida e INFELIZMENTE estou deixando o blog um pouco de lado, mas como já disse, tenho planos de voltar a postar muuuuuito e de mudar muita coisa por aqui, aviso antes, e ah, confiram o blog da Alê, eu sou super fã, ela posta com carinho. com dedicação, posts úteis e diferenciados, sem as mesmices da maioria que acostumamos a ver na blogsfera.... é só clicar aqui.


Olha que amável a logomarca do blog Looks, foto e música no Cup...



Um comentário:

Alê Gomes disse...

Ameeeeeeeeeeei!! Obg por escrever essa história comigo!!
Beijinho pra vc e pra Isis!