quinta-feira, 21 de junho de 2012

Expo Mãe Coruja tem a participação de modelos da Circuito Fashion

Olá;

Nosso cantinho anda parado né? Mil desculpas, mas  além do tempo corrido, ainda estou enfrentando problemas de saúde na família, minha filhinha está dodói (agora o pior já passou, amém).

Eu peço a compreensão de vocês porque a produção do blog vai cair nos próximos dias, muitos trabalhos pela frente, dia 08 de julho tem a seleção do Elite Model Look 2012 no Castros Hotel, entre outros trabalhos. No parágrafo a seguir vou contar um pouquinho sobre um desses trabalhos:

Nessa sexta 4 modelos kids da Circuito Fashion, que foram selecionados via fotos vão desfilar para a loja Nó de Rabicó no evento Expo Mãe Coruja que acontece no Shopping Flamboyant, chique não? Parabéns a Marcella, Ester, Larissa e Wanderson. Depois vamos postar as fotos aqui.

Se vocês quiserem saber mais sobre o evento deixarei o release da organização, abaixo da imagem.

Um super abraço a todos e vão lá com seus pimpolhos ao evento Mãe Coruja.

Giovanna Batista.


Mais que uma exposição. Conscientização, bons momentos e bons negócios
Nada como ter um espaço que oferece lazer, conforto e momentos com a família. Criado pela Avantti Produções e Eventos, a Expo Mãe Coruja mistura ambiente de compras, interação e consciência social. Marcado para acontecer, das 10h às 22h, entre 22 e 24 de junho, no Deck 1 do Flamboyant Shopping Center, a produção oferecerá produtos e cursos gratuitos voltados para a convivência de pais e filhos. A Mãe Coruja visa ainda promover a Associação Down de Goiás (Asdown) em razão de a instituição realizar projetos de inclusão de pessoas com síndrome de down.
A Expo Mãe Coruja terá ainda brinquedoteca, café coruja, livraria infantil, espaço exclusivo para os pais, espaço exclusivo para as mães, exposição fotográfica inclusiva – com imagens de crianças com síndrome de down - programações culturais e desfiles. Os modelos são de livre escolha das marcas que irão se destacar na passarela. No entanto, no encerramento, crianças da Asdown também irão representar os parceiros no desfile. Entre a lista de eventos, uma escola de babás fornecerá curso grátis para os pais que podem fazer a inscrição previamente pela internet.

Expo Mãe Coruja
Data: de 22 a 24 de junho. (Desfile Nó de Rabicó com modelos da Circuito dia 22 as 20 horas)
Local: Flamboyant Shopping Center (Deck 1)
Horário: das 10h às 22h (durante o funcionamento do shopping)
Público: Mães, gestantes, pais, crianças até 15 anos. Classes A, B e C, de Goiânia, região metropolitana e cidades próximas.

Um comentário:

rebeka disse...

Esta mesmo lendo sobre esse evento...sou uma mãe super coruja!!!!