terça-feira, 12 de junho de 2012

Editorial de moda Dia dos namorados para Casa Cor e Flamboyant

Oba, oba e obaaaaa, hoje é mais um daqueles dias em que postamos fotos de moda que eu fotografei com modelos da Circuito Fashion e parcerias maravilhosas, olha só que timaço: Casa Cor Goiás 2012, Flamboyant Fashion Blog , Blog Notas Promissórias e marcas de roupas maravilhosas:  MOB, Capodarte, Cavalera, Francesco Romana, Cantão, TVZ e Maison des Caves... ufa, estamos poderosos de parceiros, não é mesmo?

Como todos que acompanham o blog já sabem, estamos participando da Casa Cor na varanda das blogueiras, já rolou nossa participação em algumas ações, vejam algumas aqui e aqui. E uma dessas ações foi esse editorial em homenagem ao dia de hoje: O dia dos namorados.

"Bora" ver?

Obs: amanhã rola ação da Adcos na Varanda das blogueiras, quem quiser participar e sair de lá com a pele super bonita, deixa comentário! E no final tenho outro convite a fazer a vocês que sonham com a carreira de modelos, já pensou ficar famoso e lindo nas fotos? rsrsrs....

Nesse friozinho nada melhor que ficar agarradinho com seu Love, não é mesmo? Ela veste TVZ e acessórios Francesca Romana e ele Cavalera. A foto foi feita no espaço da Cozinha Gourmet.

Um espumante é sempre bem vindo! Da Maison des Caves direto da Adega da Casa Cor Goiás. Ela veste TVZ e Francesca Romana.
Numa pegada de look Lana Del Rey ela veste Cavalera e esse scarpin maravilhoso da Capodarte! Ele veste blusão de frio da Cavalera.
 E para aquelas que ainda não encontraram sua tampa da panela, hehehe, não desanima,  e esteja sempre bel! Ela veste e calça: Cantão e acessórios Francesca Romana
E ela usa look MOB, acessórios Francesca Romena

E como disse a vocês, além do convite para participarem amanhã da Varanda das blogueiras na Casa Cor, tenho outro convite para as meninas e meninos vaidosos que curtem uma passarela e estúdio fotográfico, que tal ser modelo? Já pensou? Vai que dá certo! Convite aí ó:


Em julho traremos o book da Elite Anderson Meyer para casting do Elite Model Look 2012 no Castros Hotel!
Fotógrafa: Giovanna Batista (@giovannabatista)
Blog: Looks, foto e música
Modelos: Circuito Fashion
Rhafaela Cerqueira (loira)
Mábia Lima (morena)
Thiago Medeiros (par com Rhafaela)
João Victor (par com Mábia)
Produção de Moda: Anna Flávia de Castro e Camila Gomide

Nenhum comentário: