terça-feira, 26 de junho de 2012

Desfile com modelos infantis da Circuito Fashion no Shopping Flamboyant

Oi, queridos, eu realmente ando afastada do blog, peço desculpas mais uma vez e antecipo outras desculpas pois a tendência é que nos meses de junho e julho continue assim! 

Não pensem que estou abandonando o blog, estou estudando maneiras de melhorá-lo e em breve você verão isso aqui! Enquanto isso, entrem na página do facebook da Circuito que é a agência que eu trabalho para novidades sobre moda, estética e sorteios, é só clicar aqui.

E como eu havia dito no post anterior 4 lindos modelos infantis desfilaram esse fim de semana no Shopping Flamboyant no evento Expo Maẽ Coruja para a grife Nó de Rabicó.

Por motivos pessoais eu não pude ir fotografar, e a fotógrafa especial é a mãe de uma das modelos: Marcela a Maria Zilene. Hoje vou mostrar as fotos de bastidores. Vamos lá...

Marcela e Ester - modelos Circuito Fashion
 
Palco do Desfile Nó de Rabicó

O gatinho da Circuito e super estiloso Wanderson
Larissa e Marcela



5 comentários:

Mabia Lima disse...

Lindos amei o trabalho, e a Ester sempre brilhando estou na torcida por ela sempre Gio ela vai estar no miss goiania 2012 passando a faixa no domingo (: Vamos lá ?

Dani Guimarães disse...

Que coisa mais "gotosa"!

Anônimo disse...

que gatinhas a marcela e a larissa

Anônimo disse...

larissa super gata

larissa disse...

brigada nao sei quem mas brigada