sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas de fotos para blogs de moda!

Olá pessoalzinho do bem e da luta! Assim como eu, vocês estão ralando "pacas" (gíria das antigas! hehehe) nesse feriadão ou com o merecido descanso?

Ontem fotografei uma coleção inteirinha da loja Rhayama, muito trabalho, mas momentos de descontração, hoje trabalhando com planejamentos, reunião mais tarde na Circuito e amanhã  as 15:00 estarei no QG das blogueiras do Casa Cor a convite do Fashion Blog Flamboyant, falando sobre: fotos para blogs de moda, erros e acertos! E conto com a sua presença para esse bate papo!

Estou bem empolgadinha e desde o começo da semana estou planejando essa reuniãozinha com "azamigas" blogueiras! Estou reunindo dicas bem legais de planejar fotos, produzir, dicas básicas de certo e errado da fotografia, produção, tratamento básico de fotos, lei de uso da imagem e isso é coisa séria, além dos  blogs que eu sigo que admiro muito as imagens e até me servem como inspiração! Entre outras super dicas, então não percam, ok? Conto com a presença de vocês! 

Beijos.



Compondo uma imagem, disposição de objetos.

Fotografando joiás e bijoux. Anel Grazi Wascheck


Fotografando detalhes do look. Blog Das Guimarães. Paula para Ville Gaspácia.

Retrato de Dani Guimarães. Blog Enter na moda.

Fotografando pessoas famosas: Arlindo Grund.

Efeito nas fotos usar ou não? O que, quando e como usar?

Um comentário:

rebeka disse...

VOU VER SE CONSIGO IR AMANHA!
BJS!l