sábado, 12 de maio de 2012

Dia das mães tem que ter presente do Bazar Sophistiqué

Pessoal, amanhã é dia de quem? Das mães, sem dúvidas a pessoa mais especial das nossas vidas! 

Com certeza ela merece um presente e eu recomendo que você corra  ao Bazar Sophistiqué que termina hoje e acontece no Oliveiras Place, setor Bueno, Goiânia.

Eu e algumas blogueiras produzimos um ensaio fotográfico com sugestões de alguns looks, presentes e  resolvemos montar os looks conforme o estilo de nossas mamães: a clássica, a esportiva, a romântica, a elegante, a relax, a sexy e a exuberante. 

E mamãe que é mamãe sempre lembra de seus filhos, mesmo na sua data, e claro montamos looks infantis das lojas que estão no Bazar Sophistiqué.

Muitas peças lindas, de ótima qualidade, marcas famosas e com descontos de 30 a 70%! Tem noção? Vai perder? Corra que como já disse lá encima: amanhã é o último dia!

Bom, minha frase mantra por aqui, chega de papo e vamos ver o nosso ensaio fotográfico com os modelos da Circuito Fashion. 


Ahhh, quero agradecer demais a lindona Léa Fortunato do blog Estilo Goiano, a Alê do Armazém de Tendências e a Andrea Regis do Bazar Sophistiqué.

Looks das mamães:

Essa é o look da mãe moderna que adora tudo que é tendência, como esse blazer colegial e de moleton, super hit nesse inverno, a camiseta com estampa de caveira e o shorts jeans da M.Oficer. Maxi colar preto e anel da Fabrizio Giannone. Os preços então? Você nem vai acreditar, só vendo e pessoalmente!



 Já esse é o look da mamãe elegante, que não abre mão dos clássicos mas que não deixa de colocar uma pitada das tendências do momento. Blusa laranja e saia longa cáqui da Sapucaia e o brinco de pedra azul, dando uma leve pegada color blocking é da Julianne Moreira.



Sexy mas não vulgar, a mamãe que adora mostrar e esconder e usar roupas que mexem com o imaginário do fetiche, mas sempre muito bonita. Blusa e shorts da Rasga Chita e anel e brincos da Julianne Moreira.



 E claro que a mamãe romântica não poderia ficar de fora com essa regata de cetim e saia longa floral da Antonieta. Colar e pulseiras da Julianne Moreira.



 A mãe esportiva usa Blusa e saia da Alícia e a pulseira é acervo pessoal do blog.




A mamãe exuberante gosta de causar, usar acessórios bonitos e coloridos. mas claro sem ficar over. Nossa mamãe usa conjunto de pele de animal sintético metalizado cobre e blazer cáqui da Sapucaia e Maxi colar da Mario Britto.



E por incrível que pareça, diante de tantos compromissos e ainda cuidar dos filhos, temos a mamãe relax, que não dispensa um conforto e claro beleza e feminilidade. Vestido estampado da Poupée e shambalaias da Julianne Moreira.


E como dissemos, as mamães não deixam de caprichar no looks dos pimpolhos:


Looks Kids:

Mashmalow
A Mashmalow está com roupas belíssimas e com precinhos especiais. Na foto acima usamos a tendência preto e branca que vem com tudo no guarda-roupa infantil.



Peluches
Também a Peluches caprichou nos looks infantis, com o branco e estampados. Vale a pena conferir de perto.

Agradecomentos:

Fotógrafa: Giovanna Batista
Blogs:

Nenhum comentário: