quinta-feira, 26 de abril de 2012

Looks The Walking Dead! 1ª, 2ª e 3ª temporada

Já vou avisando as mocinhas (e mocinhos) sensíveis, que  não continuem lendo esse post!!!! Avisei, não reclama depois!

Quem me conhece bem sabe o quanto eu sou fã de seriados americanos e principalmente de House (já falei muito dele aqui no blog), mas sabendo que o médico ultra sarcástico está chegando ao fim nessa temporada, resolvi começar novo amor com outro;  e a bola da vez é:  The Walking Dead. Originado dos quadrinhos - HQ - de Robert Kirkiman

Não vou filosofar sobre o seriado, embora tenha muito a se fazer nesse aspecto, e para alguns pode parecer uma história boba , sem graça com aquele bando de zumbies e até mesmo toscas situações, mas consegui me encantar pela série, e olha que eu comecei a assistir com certo desdém. Pronto: virei fã de carteirinha!

O diretor e roteirista Frank Darabont é fodástico , já dirigiu nada mais e nada menos que os filmes:  A espera de um milagre e Um sonho de liberdade. Logo com maestria conseguiu colocar poesia e reflexão nos episódios sangretos de The Walking Dead. A abertura é P-E-R-F-E-I-T-A, quem saca ao menos um pouquinho de direção de arte sabe do que estou falando. 

Pode parecer missão impossível no meio de tanto sangue e carne podre ter um olhar de moda, mas olha que eu vi muita coisa,  principalmente as botas! Sendo assim, resolvi postar os looks de Walking Dead e de carona as fotos de dois modelos da Circuito Fashion e suas botas inspiradoras!


Look da personagem Lori Grimes - zumbies a parte;  vai me dizer que essa bota não faz seu coração bater mais acelerado? E não estou falando de medo!




Look  inspirado no personagem  Daryl Dixon

E esse look  inspirado no personagem Shanne Wash? Só achei que o colar e bracelete não tem nada haver!

Fotógrafa: Giovanna Batista
 Bota e look  inspirada no personagem principal Rick  Grimes
Esse eu quero!!! #comofaz?

Fotógrafa: Giovanna Batista
Bota e look inspirado nos irmãos Dixon

O ator Norman Reedus que vem roubado a cena com seu  Daryl Dixon 


Nem tudo é sangue e horror, momento glamour da atriz Sarah Waine Callies que interpreta Lori Grimes na série The Walking Dead em noite de gala!

Looks Zombie! hahahahaha....

Imagens:  Tumblr e Circuito Fashion

Um comentário:

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

hahahahaa so vc mesmo gih pra ver arte em tanto horror , mas concordo o seriado e mais do q um apocalipse zumbi comum , e os ultimos episodios mostraram bem isso , o que somos capazes se colocados no limite , adorei o post
bj