terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As melhores fotos e imagens de 2011 por Giovanna Batista

Olá, pessoal, saudades de vocês, do pessoal da Circuito Fashion das amigas blogueiras e claro do meu Blog!!!

1ª postagem do ano e resolvi postar as fotos que eu fiz e que eu achei as mais bonitas. Não sei se vocês sabem dia 08 foi o dia do fotógrafo!

Eu estava descansando, estava em Tocantins e fiz uma turnezinha pelo estado, conhecendo várias cidades. Em breve posto as fotos aqui. Algumas vou postar daqui a pouco no meu Facebook! A viagem foi maravilhosa, ao lado de pessoas que eu amo, faltou  a minha filhota, preferiu viajar para outro destino, a mocinha, ela é disputadíssima pelos avós e pelos familiares do pai, hehehe! 

Descansei muito, até cansei de não fazer nada e pasmem:  fiquei uns 15 dias sem internet, nunca fiz isso, mas confesso que eu adorei, internet é um vício e eu adoro, mas também é trabalho para mim e eu queria e precisava mesmo ficar desconectada e colocar a mente vazia, sosegada, na medida do possível.

Para 2012 os planos e projetos são muitos, creio que todos nós precisamos desses recomeços, já pensaram que chatice se não existisse calendários? Recomeços? #Deusmelivre. 

Para a Circuito Fashion, muitos planos, muitos projetos, também, enfim, ano novo!Tudo novo!

O calendário da moda brasileira está em festa, afinal hoje começa a semana de moda no Rio o Fashion Rio e depois o São Paulo Fashion Week, oba, estou louca para ver as novidades da moda! Claro que postarei muita coisa aqui, né?

Não esqueçam o desafio que está rolando, vou prorrogar para o final de janeiro, pois estou sem internet pessoas, então não posso me dedicar muito ao blog, e também quero prolongar mesmo, concorram a um book no valor de 1000 reais, partcipem do desafio: http://looksfotoemusica.blogspot.com/2011/12/blog-de-ferias-mas-desafio-vale-um-book.html


Fiquem com as imagens e em breve nos vemos.

Vida de blogueira, amei essa nova vida em 2011!



Books de Gestante, amo fotografá-las!


Ensaio de noivos!

Making of noivas!


CFW com Dudu Bertholini

A atriz Bianca Rinaldi
Apresentação de Balé no Teatro Basileu França
Books Kids





Foto e produção minha!

Catálogo Corpo e Sol

Make up Di César

Trabalho Centro de Convenções
Fotos para as blogueiras, aqui para Grazi Wascheck

Blog Enter na Moda, blogueira também faz!

Para blog Pérolas ao Chocolate - 50 anos de Bonqueinha de Luxo


Para blog Das Guimaraes









Nenhum comentário: