sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As festas do BBB12, 11, 10... e as minhas festas, de aniversário infantil e casamento de uma Top Internacional!

Tirando a eterna polêmica de que o BBB é fútil e que ninguém assiste (e a audiência só aumenta, mágica? hehehe), eu assumo que dou minhas espiadinhas #clichêrules

O que eu gosto nos BBB's são as festas, o capricho na decoração, temas, looks dos brothers e sisters, por isso resolvi postar em plena semana de BBB12. No final posto duas festas que eu e a minha família participamos! Gerar contéudo sabem? hihihihihi....
Festa da Toscana

Bohemia Carioca - Acho que vou fazer uma dessas? rsrsr

Festa Sinistra.

Festa dos Beatles

Os looks beatleomaníacos dos Brothers!


Indiana

Mexicana


Lage! Já fiz várias, kkkk

Paz e Amor

Pimentas

Mangás

Elvis? rsrsrs

Adeus Puxadinho!
Look mexicano

Anos 50

Comidinhas


Looks - tema Circo

As minhas festas:
Agora confiram duas festas minhas, uma foi a de aniversário da minha filhota a Isis, a decoração e tema foi inspirado na Barbie Moda e Magia e eu mesma fiz questão de fazer, adoro isso! Apesar do trabalho. Montamos até um ateliê para a meninada brincar de roupinhas e desenhos.
A outra festa é um super casamento em Búzios, da Top Internacional Ingrid Rheilander, nossa diretora, Cleuza Baptista foi uma das convidadas! Um tema lindo, casar em Búzios!!!


Tema Barbie Moda e Magia

08 anos





Casamento em Búzios!

Celebridades da moda!
A noiva Top e Cleuza

Muitos modelos famosos e nossa Cleuza!

Romantico e elgante


Fashionistas!

Um comentário:

rebeka disse...

Nossa são super produções essas festas do bbb, festas que deixam a gente morrendo de vontade de estar lá pra curtir!!!