sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Katy Pery, se veste como árvore de natal ou é estilosa?????

Se ela não fosse linda, famosa, rica, e fosse apenas uma reles mortal, muitos a acusaria de brega e periguete! Mas como é a Katy Perry,  é estilosa, tem uma pegada de Pin up e por ai vai, neah???? rsrsrsrs... 

Mas antes que os fãs da Katy queiram me bater eu digo: Adoroooooooooo os looks dela, e é aquilo que eu sempre digo: a pessoa tem que ter estilo pra usar visuais extravagantes. E eu posso falar alguma coisa? Eu nos meus 35 anos pintando o cabelo de roxo, também gosto e sempre gostei de extravagância, rsrsrs....

Acho que não é segredo para ninguém o sucesso da cantora americana, os recordes em vendagens de suas músicas, os clipes excelentes, a voz sensual e afinada, eu já sou fã dela!

Natural de Santa Bárbara , filha de pais evangélicos, ela iniciou a carreira musical como Elvis, Diana Ross, Madonna, ou seja, cantando na igreja. Em 2007 lançou seu primeiro álbum, depois de algumas tentativas frustradas. Mas bem recompensada seu  single I Kissed girl ficou em 1ª posição nas paradas britâncas, australianas e norte americas, ufa!!! De lá pra cá todos já sabem, ela vem ganhando muitos prêmios, inclusive o VMA desse ano, postado aqui no blog.


Envolvida com causas sociais e filantrópicas, em especial causas Homossexuais e seus looks  pin ups dos anos 40 e 50, foi eleita a cantora mais bem vestida pela MTV americana (Oi????) , já disse, adoro seus looks, hehehehe....

Então tá, né?

Alguns looks da cantora e o vídeo de Not hot Cold.

Observação: Não resisti a uma postagem antes das férias, rsrsrsrs....
Fontes: wikipédia, Youtube, Google imagens e Tumblr




Cabelos coloridos.


Revista Capricho



Amei esse vestido!!!!




Do clipe Hot n' Cold

Senhorita Perry, esse tá periguete! rs

Aqui ela arrasou, olha a bolsa com Lagerfel

Ela capricha nos makes!!!!

A música Hot n' Cold de 2008, fala sobre o mais clássicos dos problemas de relacionamento: os homens não sabem se querem ou não! De uma maneira bem humorada, o clipe retrata isso, a cena do Padre de braços cruzados é impagável, notem que tem um tiozinho na platéia a cara do Jack Nicholson. A cena das noivas com o taco de baseball na mão me lembrou Bad de Michael Jackson e a dela com rádio e estilo break dos anos 80, me lembrou Boderline da Madonna, bem, acho que não é tanta coincidência, rsrsrs... a mershadsign "come solta" no clipe!!!! É um dos primeiros clipes da cantora.

2 comentários:

J. Patricia Pessoa disse...

AMOOOOOOO KATE PERY e adoro os looks dela para o palco e clipes, mas... mais bem vestida??? oi?????

Giovanna Batista disse...

Segundo a MTV gringa sim, rsrsrsrsrsrs