terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Calcinhas e cuecas para passar o ano novo!

Eu simplesmente não consigo passar o ano novo sem uma calcinha novinha em folha, parece que se eu usar uma velha meu ano não vai ser bom!

Eu disse né? Que ia voltar depois do dia 15 de janeiro, mas da minha primeira viagem, tive que voltar e estou em casa já fazendo as malas para outra, eu não resisti a postar sobre roupa íntima e ano novo! Então aqui estou eu, rsrsrs..


No post anterior a esse tem um desafio, valendo premiação de 1000 reais!!!
Jogê

Lupo

Fruit de la passion

Thais Gusmao

Para ver as imagens maiores é só clicar nelas.



Além de nova a cor também é importante:
Branca > Paz
Rosa> Amor
Amarela>Prosperidade
Vermelha>Paixão
Verde>Esperança
Azul>Saúde

Zorba


Mash
Eae?Decidiu a cor da sua lingerie?

Não se esqueça, no post anterior a esse um desafio valendo 1000 reais em premiação!!!

4 comentários:

I love bratzillaz disse...

mamãezinha do coração adorei seu post! E quis passar aqui para te desejar um feliz ano novo!!!!

I love bratzillaz disse...

meu blog:http://criancatambemcurtemoda.blogspot.com/2011/12/sobre-o-blog.html

Unknown disse...

Passei de laranja que é pra arrumar emprego kkkkk
Torcendo pra ser a ganhadora do book, já divulguei pras minha amigas participarem também.
bjim ;)

Giovanna Batista disse...

Filhinha a mamãe tb te ama!

Carolinny, boa sorte e obrigada.