terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dica de Look e Make para arrasar numa festa de HALLOWEEN!!!!

Na noite de 1º de novembro vai rolar muitas festas em homenagem ao dia de Halloween!

Você vai deixar de ir só porque não tem fantasia????? Que isso amiga, bobagem!!!! Pega um vestido preto qualquer, um super salto e se joga numa maquiagem mais over, mais pesada... porém mais simples e fácil de fazer! Não é  nada muito cheio de efeito, mas tenho certeza que você vai fazer bonito na festa! Não esqueça de levar toda sua energia e animação!

Hoje fotografando uma modelo, pedi para fazer uma maquiagem assim e ela prontamente aceitou.

É bem fácil, tão simples que sei que você vai pegar de cara, de toda forma fiz uma foto indicando o que eu usei. Abaixo o tutorial:

Aṕos cobrir a pele com base, corretivo e pó, use uma sombra clara por toda
a pálpebra e faça os procedimentos a seguir:


1 - Use uma sombra roxa, molhe o pincel com um pouco de água para um efeito mais intenso e com calma faça o desenho como na imagem, é necessário ter uma boa mão, se for preciso peça alguém bom para isso te dar um help!


2 - contorne com lápis preto , puxe como na foto e não esqueça de  contornar embaixo. Dica: use uma sombra preta por cima, mas muito cuidado para não borrar e sujar!Depois se jogue num bom rímel. Caso sua sobrancelha seja apagadinha intensifique-a com sombra preta ou marrom, mas sem exageros!

3 - Para finalizar, depois de ter feito as correções e tirado o excesso de sombras, passe um pouco de pó iluminador por baixo dos olhos. Não use blush, o ideal é quando for cobrir o rosto, usar um pó facial ou compacto mais claro que sua pele, para um ar de palidez! E por fim seja feliz com um  batom laranja  ou coral!

Roxo, preto e laranja no make, jogue um brincão e anel bapho, se descabele  e feliz Halloween!!!!

Agradecimentos a modelo da Circuito Fashion Naiany Castro


Nenhum comentário: