sábado, 5 de novembro de 2011

Coqueteis de Lançamento da Débora Caldeira e Eleonora Hsiung, confira as fotos!

Uma das coisas que eu mais gosto de ver nos blogs são as fotos de eventos.

Na semana passada tivemos muitos eventos de moda em Goiânia, e fui conferir alguns, já até postei as fotos da Reinauguração da loja Victor Hugo do Flamboyant. Hoje postarei o lançamento da loja Déborah Caldeira Showroom e a coleção Tour e Force da designer Eleonora Hsing, aliás já era para eu ter postado as fotos, espero que gostem!


Déborah Caldeira Showroom - Loja na Galeria Pátio do Lago de frente o Vaca Brava:









Acima estampa de cobra e rendinha na barra dessa saia super in e abaixo vestido fofo de renda.

Eu ao lado dessa menina linda que é a Déborah Caldeira, beleza essa que já fez parte do nosso casting, começou criança com a gente, gravou muitos comerciais, desfilou e fotografou para grandes marcas e como não né? Afinal muito linda, expressiva e esforçada. Desejamos que tudo dê certo e que em breve você esteja inaugurando outras lojas.



 Eleonora Hisiung - Coleção Tour e Force.







 A  algum tempo venho namorando as peças dessa artista que é Eleonora, é notável o seu talento e não é atoa que suas peças foram parar na personagem de Carolina Ferraz em O Astro. Adorei a noite, parabéns moça. Acima estou com um anel que quero muuuuuito pra mim, quem quiser dar de presente de aniversário, fica a dica! rsrsrsrs...abaixo as companhias agradáveis dos amigos e modelos Edilane e Fayllon! 
A loja da Designer fica na Vila 516 Rua 1129 número 516 Setor Marista - eleonorahsiung.blogspost.com 
Fotógrafa Claudilice Aragão: BLOG

4 comentários:

Edilane Teixeira disse...

Foi maravilhoso, tudo muito lindo roupas e joias. Uma noite super agradavel ao lado de pessoas especias.Cutimos muito rsrsr "Coqueteis" excelente.Fayllon e Giovanna adoro vcs

Giovanna Batista disse...

Você também é uma companhia agradável e divertida. Sempre bom sairmos assim.

Fayllon disse...

Foi muito bom, mais do que perfeito as roupas e as joias. E compania indispensável de Giovanna e Edilane em uma noite linda. Curtimos bastante e boas risadas.
PS.: QUERO BIS :D

Adoro vcs duas.

Giovanna Batista disse...

Haverá Bis Fayllon! ;-)