sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meia Noite em Paris, Therry Richardson, Isabeli Fontana e tem até a nossa eterna Diva do humor: Dercy Gonçalves.

   Hoje navegando vi o post da Lilian Pacce com as novas fotos da Mango:  Locação em Paris, modelo Isabelli Fontana e fotógrafo Terry Richardson - com essa combinação toda não deu para resistir e resolvi postar também!

   Isabeli Fontana deu um rolê por Paris pra fotografar a campanha de outono-inverno 2011/12 da Mango.  
   A marca espanhola dividiu por linhas os seus anúncios e deixou os vestidos de festa pra sessão noturna da equipe, que deu uma rodada pela capital francesa com o flash de Terry Richardson carregado!"





   "Terry Richardson é um fotógrafo de moda americano.Foi criado em Hollywood e Ojai. É filho do também fotógrafo de moda Bob Richardson. Richardson produziu diversas fotos para marcas famosas da moda, como Sisley, Hugo Boss, Gucci, Levi's, etc. Também fotografou diversos editoriais para revistas como Vogue, Vice, Harper's Bazaar, Penthouse, The Face, GQ e Sports Illustrated.Em 25 de abril de 2007 Richardson esteve no Brasil para a produção do livro "Rio, Cidade Maravilhosa", que tem como tema a cidade do Rio de Janeiro. Foram produzidas fotos de vários lugares tradicionais da cidade: lugares simples, lugares sofisticados e tradicionais do Rio, pessoas comuns e pessoas famosas! O livro foi lançado no Brasil em Dezembro de 2007."
Fonte: Wikipédia.

   O Fotógrafo tem um estilo mais despojado, na maioria das fotos não há presença de produções glamorosas, e eu particularmente ando flertando com as coisas mais simples também. Suas fotos trabalham um elemento de espontaneidade, movimento, momento, uma pegada cômica e inusitada! Ele usa na maiorias de suas fotos muito flash incorporado em sua máquina! 
O fotógrafo tasca um selinho em Derci Gonçalves (in memorian).












 E por falar em fotos irreverentes, já viu um post cheio de sangue e hematomas por aqui? Clique: Aqui

2 comentários:

Danilla Marques disse...

Uma das minhas paixões é a fotografia...Essas estão ótimas...


Estou fazendo um sorteio só para Goiânia no meu blog e vim te convidar pra participar...Te espero lá...bjimmm

http://danillamarques.blogspot.com/2011/09/sorteio-para-goiania.html

Giovanna Batista disse...

Obrigada, to indo lá partcipar! Beijos