sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Loiro platinado, corte assimétrico, cabelo lindo e a imagem da semana do Blog!

Olá pessoal, como foi a semana de  vocês? Corrida como a minha? E agora desejo a todos um ótimo fim de semana, eu espero descansar, estou precisando!

Quem acompanha meu twitter sempre vê eu dizer que estou fechando trabalhos, organizando castings, enviando fotos para clientes e de fato é assim mesmo! Alguns devem reparar que eu não cito nomes e nem marcas! Eu aprendi trabalhar assim, só gosto de divulgar (na maioria dos casos) quando eu concluo o trabalho. Sei bem o que fazer propaganda antes do tempo me custa!

A imagem da semana é justamente uma foto que eu fiz no camarim do Centro de Cultura e Convenções, na Expo Cosméticos para a empresa Athenas Cosméticos da nossa modelo Jheimmy Kays! Olhem que arraso de cabelo, loiro platinado, corte assimétrico, tudo assinado pelo Hair Style português Fernando Alves, uma dos cabeleireiros mais famosos do mundo! Tem uma escola em Portugal e há mais de 30 anos dá aulas e palestras em todo mundo. No dia do trabalho, nesse último domingo, ele e sua equipe estavam indo para Dubai trabalhar! Phynos!!!!

Depois posto mais fotos aqui e fiquem atentos que o look do momento nos cabelos é muita tinta, cortes assimétricos!!!! Arrasem nas perucas!!!!

Foto de Giovanna Batista
Vejam um post que eu fiz sobre cabelos tingidos, clicando aqui!!!!

2 comentários:

Rebeka Cris disse...

eu acho perfeito......

Giovanna Batista disse...

Eu apaixonei no cabelo dela, pena que manter um cabelo assim é caro!