domingo, 19 de junho de 2011

SPFW, MAM, OCA, 1º Salão Design São Paulo, "explosão" de formas, cores e texturas.

Hoje foi o último dia de SPFW, consegui entrar com meu convite do 1º dia, aliás, nessa edição a segurança estava "beeeem" mais chatinha do que nas edições anteriores que eu participei!

Eu queria ter assistido o Desfile do Ronaldo Fraga, mas era o último(previsão de começo 21:30), me deu preguiça, juro, nunca pensei que iria dizer a "blasfêmia" que estou prestes a falar: -"Enjoei de SPFW! huiuaiuhauia..." E depois, estou hospedada na casa da minha tia que é bem contramão, estou por conta de metrô e ônibus, chega de táxi, orçamento esse mês...(deixa pra lá os comentários)! De modos que tenho horários a cumprir, se não fico na rua.

No último dia de evento fashion, dei umas voltinhas por lá, vi o Casé Peçanha, VJ da MTV(gosto muito dele), ele é do mesmo jeitinho, mais bonito ainda, por sinal! Aliás famosos e fashionistas você vê a todo momento!

Mas me lembrei que tinha uma feira do Designe em outro lugar do Parque Ibirapuera, o Oca, que é uma obra arquitetônica do  famoso Oscar Niemeyer , além de outra exposição no MAM, Museu de Arte Moderna, aliás isso é São Paulo, você tem milhares de opções de eventos culturais todos os dias, e hoje eu aprendi muito, peguei altas dicas e inspirações, foi realmente sensacional! rsrsrs...

Confiram abaixo algumas fotos dos dois eventos!
Obs: Darei um tempo de fotos de  SPFW hoje no blog, rsrsrs....

MAM - Foto Google imagens

Exposição sobre construções ecológicas
Nesse espaço podiamos descansar na rede enquanto assistiamos um filme sobre a exposição, tinha uns violões e colchonetes, bom que eu descansei das pernadas!
Oca - Imagem Google


Getúlio Damada, máquina fotográfica!

Famosa cadeira de 1998 dos Campanas

Luminária: Altaica Tigris Light
As peças a seguir, que se encontram nesse estande vermelho é do renomado Mauurízio Galante.
Aura Denim Jacket, bordada com miçangas


Close do bordado e textura

Cadeira de Sogra

Desfilou em Paris

Stand do artista
Nesse estande havia interferência de áudio, uma voz masculina falando palavras em inglês aleatoriamente, me lembrou - se não o fez de propósito - o computador Hal 9000 do Filme de Kubrick: Uma odisséia no Espaço!



Colar de Vidro de Rosa Munari

Escritório de arte de Thomaz Saavedra

By Passado Composto Século XX
Palestras interessantes para os profissionais e estudantes

Espaço para leituras e compras.

Nenhum comentário: