terça-feira, 28 de junho de 2011

Documentário de moda brasileiro, revela o mundo de super tops brasileiras!

Estava em cartaz em São Paulo (não sei se continua ainda) o documentário de moda: Top Models - Um conto de fadas brasileiro, (praticamente de autoria de um dos únicos documentarista de moda do Brasil: Richard Luiz).

Ele é responsável pelas filmagens de batidores do SPFW e desde filmagens do antigo Morumbi Fashion, ele foi se especializando.Seu salto foi quando investiu grana alta para filmar o desfile de Alexandre Herchcovitch em Paris, subiu no conceito de Paulo Borges, e nesses anos de filmagens, rendeu um farto material para o documentário.

As grandes tops, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Gisele Bündchen, Isabeli Fontana,  Raquel Zimmermann e outras, somando 24 super tops, dão seus depoimentos. Além de profissionais internacionais como o fotógrafo Mario Testino, e o estlista Jean Paul Gaultier. A atriz Alice Braga, narra o documentário se passando por uma jornalista interessada no fascinante "mundinho fashion", querendo saber tudo delas: vida pessoal, profissional, conquistas e também, as dificuldades enfrentadas.

Para quem trabalha com moda e em especial com modelos, é bom ficar de olho e adquirar esse documentário! Assistam, vai valer a pena!

Gisele

Luciana Cutis

Raquel


Confiram a entrevista do Blog de moda do Estadão, com o diretor Richard: aqui.

Nenhum comentário: