terça-feira, 24 de maio de 2011

Fotos do Coquetel Circuito Fashion...

No dia 12 de Maio, fizemos um coquetel de lançamento do novo material de fotos dos modelos da Circuito Fashion, a notícia está velha, mas acho que ainda está valendo... 

Confiram abaixo alguns momentos especiais da noite! Muito obrigada a todos que de alguma maneira contribuiriam com o sucesso do evento! Na tag Datas especiais, você encontra mais notícias do evento e algumas fotos feitas pelos fotógrafos: Carol Urbano, Daniele Reis, Fábio Di Paula e Giovanna Batista (eu,rs)...


Coquetel Circuito Fashion

 


Comemorar uma etapa, virão MAIS...

Comidinhas...
E mais comidinhas...

As fotógrafas Carol Urbano e Giovanna Batista
Fábio Di Paula e eu

Eu, Nadima, Dani e Emiliana, blogueiras.
Blogueiros do Notas Promissórias

DJ Nasty - amigo Miguel e eu

Nós

Dj e fotógrafo Vander e eu
A Designer Polly e eu


Os fotógrafos

2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Arrasou!

Bjinhos,

Dani Guimarães
--------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Dani, parte desse sucesso devo a presença de todas vocês! #Blogueirasunidas! rsrsrsrsr