quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você é a favor ou contra copiar modelos de designers famosos?

Salto de Cristian Louboutin com o famoso solado vermelho. Foto do Google imagens!

O mundo da moda está comentando da "briga" dos gigantes,(um dos maiores designers de sapatos de todos os tempos e uma das mais marcantes grifes): Christian Louboutin X Yves Saint Laurent ... para aqueles que não sabem: o famoso solado vermelho é de Christian Louboutin, a identidade da marca do estilista! Yves Saint Laurent lançou sapatos com solados vermelhos, ai já viram né?


Na minha opinião, copiar é algo deplorável, embora nos dias atuais acho muito complicado ser original, até postei sobre isso aqui !

Mas atenção, até pra se copiar tem que ser criativo! Copiar simplesmente, nu e cru, é demais para a minha cabeça!

E por falar em copiar, uma blogueira goiana, já postou sobre essa "briga" bapho! (Esqueci quem, meu Deus! Se pronuncie amiga, e eu coloco seus créditos), achei engraçado o que ela disse, algo como "Se Mr. Louboutin desse uma voltinha pela Feira da Lua, ía cair duro no chão!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa essa!!!!!!!

Nenhum comentário: