terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabe qual é a cor do seu signo? E do esmalte do seu signo?

Já faz um tempinho que eu fui no lançamento da Sancion Angel no Shopping dos cosméticos do Buriti Shopping, cheguei atrasada (pra variar, já que vivo correndo), mas deu tempo de pegar algumas dicas de esmaltes , conhecer pessoas novas e pintar as unhas com a nova coleção Zodiac.

Segundo informações do site, os esmaltes tiveram cores escolhidas favoráveis e indicadas para cada signo, sendo:

Aries - vermelho
Taurus - verde claro
Gemini - azul ar
Cancer - prata
Leo - dourado
Virgo - azul royal
Libra - rosa
Scorpius - roxo
Sagittarius - violeta
Capricornus - preto
Aquarius - verde escuro
Pisces - azul claro

Formadas por 3 tamanhos de glitters, incluindo dois tamanhos holográficos, sendo uma explosão de brilho!

Até que durou bem na minha mão, e achei bem legal o tema!


Esse é o esmalte do meu signo: sagitário (Sagitarius)!

Fui comprar no Shopping dos cosméticos do centro, bem depois e não tinha, pessoal, vejam essa distribuição dos produtos de vocês!



Eu e as blogueiras do Melisseiras de Goiânia: Rebeka, Poli e Flávia!



A cor sagitariana em minhas unhas!!!! Gostei da cor!




Nenhum comentário: