sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hugh Laurie, (O House), lança disco de blues: Let Them Talk, e é nossa imagem da semana.

De todas as imagens que vi essa semana, e não foram poucas (nunca são), ao me deparar com essa foto de Hugh Larie (ator de House), foi amor a primeira vista.
Essa imagem vi no Tumblr da Lisa Cudy (personagem de House M.D.).
Mas é lógico que eu queria ver mais imagens, percebi que se tratava de um ensaio fotográfico. Tratamos de pesquisar, e em nossas buscas, (contei com a ajuda do meu marido), achamos essa imagem, outras e uma grata novidade!
Obs: Maridão também deu muitas opiniões para eu mudar o layout do meu Blog (repararam as mudanças?), obrigada, môr!

A nossa imagem da semana é um ensaio do material de divulgação do primeiro disco que o ator lança em maio, disco de Blues, que delícia!
Segundo o site Blitz: "Ator britânico presta homenagem aos seus artistas favoritos de blues, num disco em que canta e toca piano e guitarra.
O primeiro disco do ator britânico Hugh Laurie vai chamar-se Let Them Talk e sai em maio.
Segundo o Guardian, o álbum é uma homenagem de Laurie, conhecido mundialmente pelo seu papel na série House , aos músicos de blues que mais admira.
O experiente cantor-comporistor norte-americano Joe Henry produziu, Tom Jones, o pianista Dr John e Irma Thomas colaboram. Quanto a Laurie, além de cantar, toca piano e guitarra em Let Them Talk".
Gravaram em Nova Orleans, escolheu bem o lugar! Em breve, farei mais postagens sobre o assunto.

Fontes:
Tumblr Lisa Cuddy
Site Blitzz

Nenhum comentário: