domingo, 27 de março de 2011

Você pinta os cabelos? Acha que a culpa do estrago é da tinta? As modelos Circuito Fashion, vão tingir "eae?"

Acontece nos dias 27 e 28 de Março de 2011, a Fegobel em Goiânia.
Evento voltado ao público profissional de cabelos e estética.Um evento já tradicional e importante no calendário goiano.
Esse ano conta com a presença de super profissionais dos cabelos e estética como o competente Eliabe Moreira - diretor artístico da Alfaparf - Brasil, e outros competentes profissionais internacionais oriundos da Grécia e Portugal, e os famosos Gêmeos: Flávio e Gustavo, o empresário e pai da Sasha Luciano Szafir e o ex-BBB Dícesar, que como todos sabem é maquiador há mais de 18 anos.

A Fegobel será no Centro de Cultura e Convenções, a entrada para a feira é gratuita, mas a entrada no salão onde acontecerá todas as apresentações é somente com convites e credenciais.
Maiores informações do evento acessem: www.fegobel.com.br - caso não link, cole e copie no navegador.


Esse anos estamos com nossas modelos abrilhantando a empresa Oeste Distribuidora, representante dos produtos internacionais ALFAPARF MILANO , empresa líder na área de tinturas de cabelos originária da Itália, muito bem representada no mundo todo. Em Goiânia a Alfaparf está sob o comando da competente empresária Ana Georgina, sito a Av. Republica do Líbano, 1128 - Setor Aeroporto.
Eliabe Moreira, presente no casting em Goiânia, selecionou as modelos para a apresentação hoje as 14 horas no Centro de Cultura e Convenções. Valeu Circuito Fashion!!!!! Parabéns meninas!!!!
PH: Giovanna Batista (imagem acima e abaixo)
A nossa linda loira no antes.... abaixo vejam como ela vai ficar poderosa e de novo visual com a internacional Alfa Parf, que se inspirou no novo classicismo da moda em Milão! Breve posto o novo look dela.

A técnica desse cabelo loiro, são mechas distribuídas desordenadamente na cabeça. São balanceadas pela sua forma geométrica, perfeitamente triangular, que conduz ao equilíbrio do resultado.
Nossa lindinha Jheysse Kely vai ficar com o look acima, lindaaaaaaaaaaaaaaa..... e já vi o resultado!rs... É, realmente devo concordar, (mais uma vez) que o cabelo é a moldura do rosto. Nesse cabelo a técnica contempla toda a cabeça, criando profundidade e acentuando as formas. As bruscas mudanças de tonalidade tornam-se surpreendentemente harmoniosas.



E para encerrar nosso post, gostaria de falar algo sobre tintura em cabelos, e quero que principalmente as modelos desse trabalho leiam isso!

Bom, eu tinjo meus cabelos desde 15 anos de idade, já fui loira, ruiva, cabelo black total e garanto que tinta NUNCA, eu disse NUNCA!!!! estragou o meu cabelo, eis alguns cuidados com cabelos tingidos:

1- Use xampus e condicionadores ESPECIALMENTE formulados para cabelos tingidos! Saiba lavar seus cabelos!!!!! E marca boa, "barato, sai caro!"

2- Lave o cabelo com água morna para fria.

3- HIDRATE FREQUENTEMENTE, pelo menos uma vez a cada 15 dias! Use bons produtos, hein??????????? Nada de creme vagabundo!huiaaiuaiua...

4 - Use tintura de boa qualidade, óbvio que Alfaparf é PERFEITA;

5- Dê um descanso para seu cabelo, não abuse de secadores e chapinhas.

6 - EVITE SOL DIRETAMENTE NOS CABELOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7- Evite mudar a marca da tintura de seus cabelos.

São apenas alguns cuidados, portanto não culpe o estrago de seu cabelo devido a tinta, se policie nisso e cuide de seus cabelos, independente se são tingidos ou não!

Fontes de imagens e pesquisas:
Site oficial da Alfaparf Milano: www.alfaparf.com
www.alfaparfeduc.com.br
www.mulherdigital.com/cuidados-cabelos-tingidos-cabelos-coloridos/


Nenhum comentário: