quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desfiles né, gente?


Vou postar aqui umas fotos de alguns desfiles - a que abre é da modelo Jheisy Kelly da Circuito no UEG Mostra Moda 2010 - , bom sei que estou meio (muitoooo) atrasadinha com as datas, mas é que esse blog está em falta com isso.... desculpem a escrita rápida e talvez sem muito sentido, é pressa minha gente, estamos em fase de fotografar modelos (books e trabalhos)...

Os desfiles aqui postados são da UEG Mostra Moda, Identidade Brazuca, Líquido, Zip Zone, Paparazzi e Chapeleira Maluca, dá vontade de colocar todas as fotos, mas aí vai ficar grandinho né?

Mas depois vou colocar todas as fotos nos Flickrs e vocês veem todos, quem é meus amigos de Facebook já deve ter visto.... me add lá no Facebook, é Giovanna Batista e sigam o nosso Twitter: @CircuitoFashion , enfim...

A foto acima é com o nosso modelo Leonam Mallony, clicado pelo fera Pedro Prestes, a foto foi para o catálogo do evento!
Só para constar dos locais e eventos o da UEG Mostra Moda foi na sede da faculdade em Trindade, com exposição de trabalhos e muita gente estilosa, o tema foi a sustentabilidade na moda e além dos modelos profissionais, eles utilizaram crianças e idosos!

Já o Identidade Brazuca, que é uma paixão minha e ano passado estava em sua 3ª edição, teve como tema os 200 anos de Campininha e envolve moda, foto e música, inclusive temas do meu blog,rsrsrs



O da Líquido que é uma marca fantástica de biquínis com lojas em todo Brasil e da Zip Zone que há mais de 20 anos veste as mulheres de bom gosto de Goiânia foi no Tioste e a noite foi regada com muita macarronada e a renda revertida ao Hospital Araújo Jorge.
Fotos abaixo :





Também na Casulo teve os desfiles da Paparazzi e Novelo - fotos acima - que fazem parte da Casulo Moda (São 15 designers, peças maravilhosas e exclusivas) , que também faz parte da Fábrica de Cultura Coletiva, sou também muito apaixonada no projeto deles, um local que misturou núcleos de moda, teatro, designers, intervenções urbanas e música, inclusive a sede da famosa Fósfuro do meu colega facombiano Pablo Kossa, parabéns pessoal.





Ahhh, a Chapeleira Maluca colocou artistas goianos para seu desfile: arrasando Cristiano Mullins, Claudia Vieira, Sú, Alice Galvão, Fernanda Cruz Filha, Du Oliveira, Bruno Garajau, a própria designer e outros, aqueles que não coloquei o nome perdoem a minha ignorância , mas me corrijam depois...
A casulo fica na Rua 3, quase esquina com Araguaia - Centro!








E por último o desfile da AMMA - De uma organização feita para ajudar as pacientes que sofreram essa dolorosa doença, as próprias pacientes desfilaram e contaram com a minha orientação e da nossa modelo Edilaine Teixeira - Circuito Fashion , ainda teve o show de Marcelo Barra e banda.

Um comentário:

Unknown disse...

Ameii...as fotos, foi um maximo o desfile da UEG.